top of page
Buscar

ENTENDA COMO FUNCIONA O "NÃO ME PERTURBE", o sistema de bloqueio de ligações de telemarketing

  • atendimento0715
  • 8 de dez. de 2021
  • 1 min de leitura

Desde o dia 16 de julho, está disponível na internet o sistema de dados “Não me Perturbe”, no qual tem como finalidade evitar ligações de telemarketing de prestadoras de serviços de telecomunicações. A lista valerá para clientes da Net /Claro, Nextel, Oi, Tim, Sercomtel, Telefônica/ Vivo, Sky e Algar.


Por meio do site, o consumidor que não quiser ser contatado por alguma das participantes deverá realizar o cadastro do número de telefone que deseja ser bloqueado, bem como da empresa a qual não quer receber ligações.


O prazo para o devido bloqueio é de 30 dias a partir da data do pedido, sendo que, em caso de descumprimento, a prestadora poderá receber advertência ou multa no valor de até R$ 50 milhões.




 
 
 

Comments


bottom of page